quarta-feira, 16 de março de 2011

[Etc.] Game Designer, o que é e o que faz?

  Leitores, gostaria de poder compartilhar o link da postagem de um Blog que realmente, merece ser lido. Hoje me deu um surto e parei para pensar. Realmente procurei tudo que podia sobre este assunto, mas esse post previamente mencionado realmente é muito bom, respondeu tudo com bastante clareza e conteúdo.

É ESSE: http://www.gamedesign.com.br/o-que-e-game-design-e-o-que-faz-um-game-designer/





  Como eu estou cursando o superior nesta área, me deixou bem aliviado, pois o que escolhi mais uma vez se mostrou como sendo a minha realização.
  Neste momento irei redobrar meu empenho para ser um Game-Designer digno do nome, e até mais... estudando e treinando muito. Inclusive estou em um projeto de desenvolvimento de game, com meus amigos da SAGA, e estamos montando um Blog para apresentação, e em breve o link estará aqui e na aba lateral de Blogs parceiros.

  Aproveitando a oportunidade, gostaria de me redimir com vocês, pela inatividade prolongada do blog. este periodo de dezembro até agora (março, demorou mesmo heim!) foi cheio de mudança e movimentação recentes em minha vida. Realmente foi um período incomum... denovo minhas sinceras desculpas, mas faltou (e ainda falta) tempo, mas irei me empenhar para trazer o melhor que tenho a vocês, com mais rapidez! :)

[ End Transmission. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário