terça-feira, 7 de dezembro de 2010

[Etc.] Esclarecimento!

    Até que enfim um post logo depois de 2 LOOONGAS SEMAAANAS, rs!
Como eu disse no post anterior: o blog  ficaria inativo por algum tempo porque meu pc iria a manutenção, só que a assistência técnica enrolou 2 semanas. Só para a troca de um simples cooler :S



      E este fato me fez mais uma vez parar e pensar como o SAC (Serviço de atendimento ao consumidor) brasileiro é de péssima qualidade. Na hora q o cliente engomadinho entra na loja, surge um vendedor com aquele sorrisão na cara... e disposto a ajudar.  Porém na assistência técnica a reação não é a mesma... porque será né?!?!
      É PORQUE NÃO HÁ COMISSÃO  Creio que seja ''desvalorização'' ao trabalho de fulano que monta...
mas se uma determinada empresa realmente quisesse passar aquela idéia de ''satisfação'' ao cliente, daria tal atendimento com qualidade.

     Por este motivo, eu jamais haverei de tratar um cliente meu sequer com tal desprezo.

    Ahh, e o blog volta a atividade! \o/


[ End Transmission. ]